Um homem abriu fogo contra conselheiros escolares durante uma audiência em um colégio de Panama City, no Estado americano da Flórida,
Depois de ele se suicidou após trocar tiros com um policial. O tiroteio aconteceu em um encontro do conselho da escola Bay District, nesta terça-feira (14), e assustou toda a comunidade, que fica a 930 km de Miami. Emissoras de TV locais captaram a tragédia do início ao fim.
Clay A. Duke acompanhava professores, alunos e pais na audiência que premiava estudantes pelos objetivos alcançados durante o último ano letivo. No momento em que o espaço foi concedido para que os cidadãos pudessem questionar os conselheiros, o homem de 56 anos tomou a frente dos demais.
E pediu que os 6 homens fiquacem na sala. E todos os demais saisem.
Uma integrante do conselho escolar tentou desarmar o homem, mas não conseguiu. O atirador então começou a se queixar sobre a mulher, desempregada, e os impostos.
O superintendente Bill Husfelt, que comandava a mesa, ainda tentou conversar o homem das ameaças de atirar, pedindo que ele se entregasse e deixasse todos saírem a salvo da sala.
Por favor, por favor emplorou o Bill Husfelt.
Essas foram as últimas palavras de Husfelt, então o homem começou a disparar. Ele errou o primeiro tiro, e o chefe de segurança local, Mike Jones, um ex-policial que faz parte do conselho escolar, entrou na sala e trocou tiros com o homem, ferindo-o. Ainda no chão, Duke atirou contra si próprio.
Segundo informações da polícia, Duke já tinha uma ficha criminal. Em 2000, ele havia sido condenado por perseguição a uma antiga namorada, obstrução da Justiça e por atirar contra um veículo.
veja o video do acontecido "cenas fortes"

0 comentários:
Postar um comentário
Olá pessoal, se gostarem da postagem ou do blog, curtam, compartilhem, tweeten ou envie para os amigos, agradeço...