![]() |
novo comercial da Nissam pôneis malditos voltam |
Igual ao primeiro comercial, a idéia é de que as picapes concorrentes têm pôneis ao invés de cavalos no motor, e por isso atolam. O vídeo veiculado na Internet traz uma brincadeira no final.Um pônei aparece e pede para você não clicar em um botão que aparece no vídeo, depois de alguns instantes ele volta e lança uma "maldição" sobre o internauta que não clicou no botão, na maldição o pônei diz que o intenauta ficará para sempre com a música dos pôneis malditos na memória.
O primeiro comercial dos "Pôneis malditos" foi o nono mais compartilhado no mundo em 2011, segundo levantamento divulgado pela consultoria Unruly Media. O vídeo foi compartilhado 956.661 vezes nas redes sociais. A propaganda foi lançada em rede nacional no dia 29 de julho. O vídeo mostra uma picape atolada, e o motorista reclamando dos "pôneis" que estão no motor, no lugar dos cavalos de potência.
Os pôneis simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, segundo a assessoria da companhia. O viral ficou conhecido como "pôneis malditos" porque no final da exibição um pônei rosa se transforma e afirma que se o vídeo não for compartilhado imediatamente para dez pessoas, o usuário será amaldiçoado.
![]() | |
|

0 comentários:
Postar um comentário
Olá pessoal, se gostarem da postagem ou do blog, curtam, compartilhem, tweeten ou envie para os amigos, agradeço...