quarta-feira, 27 de outubro de 2010

skol vai lançar homem baiacú

Ação com "homem-baiacú" promove Skol 360°, nova cerveja da Ambev que promete não estufar o consumidor

São Paulo - Seguindo a linha criativa da campanha que apresenta o novo produto da Skol, a F/Nazca S&S elaborou um anúncio inflável para a Skol 360º – que tem como principal característica não estufar o consumidor como as cervejas tradicionais.

A peça, que será veiculada na próxima edição da Playboy, traz o “homem-baiacu”, personagem principal da comunicação, colado em uma das páginas. Ao destacar o boneco, ele se infla instantaneamente. A ação vai atingir 100 mil exemplares da revista em São Paulo, entre assinantes e bancas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, se gostarem da postagem ou do blog, curtam, compartilhem, tweeten ou envie para os amigos, agradeço...

Siga a Comunidade do Blogxjovem no Facebook

Postagens mais legais vistas do blog.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More